Winds Of The Equinox

 


Os Ventos do Equinócio

As luzes que antecedem a Primavera começaram a brilhar a partir de hoje e como vocês podem observar: olha a diferença desse look para o anterior, haha. Não, isso não é uma piada: isso é Brasil!!

Não dá pra levar o Inverno a sério por aqui. Quando eu começo a ficar realmente melancólica, introspectiva e fechada para balanço, no outro dia ao abrir a janela dou de cara com um céu azul maravilhoso, o Sol brilhando e uma leve brisa fresca de Primavera...

Viver em São Paulo é um antídoto contra a monotonia. E o nosso corpo acaba se acostumando com as quatro estações do ano no mesmo mês, na mesma semana ou no mesmo dia, haha.

Estou vestindo uns dos tons de azul que mais amo e que me deixa bem só de olhar. Eu chamo ele de "azul inglês", por causa da quantidade de portas com esse tom de azul que são pintadas da Inglaterra. E eu que sou apaixonada por decoração inglesa, acabei por pintar exatamente desta cor as portas da nossa casinha...

Mas voltando a Primavera...

Ela nem chegou e eu já sinto seu vento, seu cheiro de chuva e suas manhãs ensolaradas depois de uma noite de chuva. Eu sempre amei os Equinócios! Na Primavera assim como no Outono, eu sinto como se a minha energia se renovasse. Por aqui a Primevera soa como final de ano, então como é a nossa época que antecede o Natal, isso mexe demais comigo...

Que a Primavera seja COLORIDA!

♪ ♫ Califórnia - Rufus Wainwrigth







Comentários