Sensorium

 

 

Sensório/Sensorial

Parte do cérebro considerada por alguns como centro comum de todas as sensações e a sede da alma.

A semana que começou com muito frio, terminou com esse look casual e com muito calor. Pra aproveitar esse clima de "Verão antecipado" fomos ao Jardins porque lá sempre me traz uma experiência sensorial da qual eu preciso pra continuar sendo criativa, pois pra bom entendedor um lugar cheio de vida basta pra trazer inspiração.

Eu amo os cheiros, o visual das pessoas, a moda das vitrines, as comidas bonitas, as revistas de moda, as opções de presentes, os cachorros passeando, as jóias, as possibilidades que esse lugar me traz de uma vida a ser conquistada...

Mas, para uma pessoa como eu a experiência sensorial não é só sobre meus cinco sentidos ou sobre a vida que sonho em ter. Se trata de percepção além do contexto que todos enxergam: eu vou além. Eu sinto a energia das pessoas e em resumo, o Jardins faz com que minha vibração mude, pois a frequência é elevada sim. Principalmente quando vou a Casa Santa Luzia, a frequência de abundância daquele lugar me inspira completamente...

Tesla já dizia que se você quer entender a existência de tudo precisa pensar em termos de energia, vibração e frequência. Confesso que levei alguns anos pra entender essa dinâmica, mas quando finalmente entendi, percebi que está tudo ao mesmo tempo no mesmo lugar separado por frequências. E assim como um "dial" de um rádio, temos que escolher em qual frequência vibrar. 

Um rádio não é diferente de nós: como eu escrevi é tudo a mesma coisa ao mesmo tempo.

E "mudando a estação" pra falar da minha roupa: nada demais. Apenas camiseta, saia, ecobag e tênis pra bater perna com conforto num calor de 30 graus: sim, 30 graus - CREDO!! Nem de longe isso é o que eu gostaria de estar vestindo, mas quando o termomêtro chega tão longe, conforto e refresco viram palavras de ordem por aqui.

Até o próximo post!

♪ ♫ Pensamento - Cidade Negra




Comentários