Perfection

 


Perfeição

Na última segunda-feira eu estava radiante! Tão radiante que sai da zona de conforto da famosa "segunda-feira preguiçosa" pra vestir um look que tinha tudo a ver com meu humor. Eu estava me sentindo poderosa no melhor sentindo da palavra...

Como se uma presença feminina ou hormonal me lembrasse que por alguma razão: sou mulher. Eu estava sentindo meus hormônios em ebulição e como já conheço bem meu corpo e a minha TPM, decidi aproveitar, pois eu SABIA que no outro dia estes hormônios iriam literalmente embora pelo ralo, haha.

Então, depois de ouvir muitas bandas poderosas com vocais femininos, tomei um banho e escolhi essa roupa pra me encontrar com meu amorzão. Uma das combinações de cores favorita do Patrick é o preto com vermelho - queria surpreender - e consegui! Eu tenho muitas roupas vermelhas e muitas roupas pretas, mas dificilmente uso essa combinação.

São cores de igual impacto e eu acho que juntas podem acabar chamando atenção demais se as peças não forem bem combinadas. Eu prefiro ter cuidado com essa combinação de cores, do que sair me jogando. Acredito que seja o combo que mais evito (aqui no blog tem muitos looks vermelho e preto).

Decidi optar por toda a base preta e apenas a saia como ponto de cor pra chamar atenção, que juntamente com o laço: não tem quem não olhe. Funciona muito bem: acessórios preto, jaqueta preta, blusa preta e apenas a cor no centro do tronco.

E sobre a reação do Patrick: foi a reação de milhões!!! haha.

♪ ♫ Perfection - The Hardkiss








Comentários