Just A Girl

 


Apenas Uma Garota

No último sábado: o último dia de folga do meu útero estressado, eu pude viver um pouco a vida por aí. E só estou postando todas essas fotografias agora, pois passei os últimos dias me sentindo atropelada por um caminhão e cheia de cólicas. Quando o meu rolê cor de rosa por São Paulo acabou, eu cheguei em casa me sentindo tão estranha: sonolenta, enjoada e chorona, haha. Na mesma noite a minha menstruação apareceu dando sentido a todo tipo de estranheza. 

Não tem sido fácil pra mim nos últimos anos, desde que fiquei com o mioma (que só cresce), comecei com um processo terrível de anemia (quase crônica) e hoje mesmo começarei um tratamento no médico, tomando medicação na veia pra tentar melhorar toda a minha parte de ferro no sangue que está bem preocupante segundo a médica. Quanto ao meu útero, a ginecologista foi bem clara ao dizer que é preciso remover ele por causa do tamanho do mioma: é o que mais quero pois não aguento mais sofrer...

Quanto ao meu look e a vibe desse dia, parece que estamos no Inverno?

Foi um sábado bem gostoso e tranquilo. E eu pude vestir minha camiseta rosa que ganhei no meu aniversário. Eu e meu amor seguimos com nossa "agenda". Estivemos na Galeria do Rock para nos informar sobre algumas coisas que queremos e depois seguimos rumo ao rooftop do Pamplona pra ver o céu de lá: que estava fabuloso! Eu amo ver o céu de lugares altos! A noite chegou e ficamos lá aproveitando cada minuto daquela noite gostosa...

A magia de tudo acaba quando a minha menstruação vem, aí eu viro abóbora de novo...

♪ ♫ Just A Girl - No Doubt

 

















Comentários