Cá´s Cake

 


O Bolo da Cá

Finalmente irei postar os melhores momentos do aniversário da Cá (minha irmã caçula). O final de Julho teve excessos de informações que me deixou mentalmente e fisicamente cansada. Primeiro eu achei que havia perdido meu blog pra sempre e isso me deixou sem chão, pois ele ficou fora do ar...

E aí muita falta de tempo pra vir aqui postar quando tudo se normalizou, incluindo o tempo que tive pra fazer o bolo da Cá, que foi de baunilha com recheio de abacaxi com côco e buttercream de baunilha. O bolo ficou colorido e cheio de borboletas de marshmallow, pois borboleta é o arquétipo da trasnformação e é isso que desejo pra minha irmã...

Esse picnic foi combinado entre nós antes mesmo da minha festa de aniversário, pois quando vimos que haveria Festa das Cerejeiras justamente no dia do aniversário, já começamos a nos animar. Eu me encarreguei de fazer o bolo como uma surpresa: ela não esperava mesmo.
Pra chegar no bendito do parque, só sendo buttercream pra aguentar, haha.

O bolo chegou intacto mesmo depois de 4 ônibus e um calor insuportável na rua - "meu Deus!!!", haha.
Quando a caixa foi aberta, ele parecia ter saído da geladeira. Buttercream é minha cobertura oficial e não se fala mais nisso, haha.

O clima estava excelente no parque e ficamos comendo e conversando durante horas até que o frio finalmente voltasse. A minha bateria social acaba muito rápido no meio da multidão, eu realmente fico irritada. A parte boa foi que ficamos em um lugar sossegado por um bom tempo enquanto o vento não deixava a Cá cantar os parabéns e assoprar as velinhas, haha.

Muitas coisas podem ter mudado ao longo dos anos, menos o fato de que com a companhia da Cá eu vivi alguns dos melhores momentos da minha vida, principalmente no meio da natureza.

Que sua vida seja repleta de trasnformação e que entre todas elas você nunca perca a sua essência. Vida longa Cá!!!

♪ ♫The Lumineers - Ho Hey


















Comentários