Grandma Core Style

 


Estilo Vovó

Ontem eu não estava me sentindo nada bem, mas precisava sair pra respirar um pouco. E como é preciso pensar no que vestir: o que combina com indisposição, inchaço e frio?

Uma roupa confortável! É claro!

Voltei as minhas raízes da infância com essa roupa. Eu era uma menininha que vivia de saia/vestidos com cardigans - amo até hoje. Então eu vesti meu max cardigan de vovó comprado em Junho, com saia plissada (como na minha infância). Eu realmente comprei esse cardigan de botões grandes e bolsos enormes porque ele me lembra aquelas blusas de vovó e olha que não sigo tendências tipo: "grandma core". Que é justamente vestir roupas com a cara dos nossos avós, com aspecto de confortável e de segunda mão como as roupas de brechó...

Essa blusa parece até que foi comprada em brechó - só que desta vez não. Em Junho eu entrei por acaso na loja Caedu e me apaixonei por ela e pelo preço também. Então eu acredito que seja mais uma daquelas blusas quentinhas que tenho várias e que duram uma vida.

Ontem foi a última tarde de frio dessa semana. Agora vai voltar a fazer calor - que saco! Enfim, estamos caminhando pra Primavera e o que me alegra na Primavera é que ela é cheia de dias 'dark' no melhor estilo Halloween...

Até a próxima!

♪ ♫ 1901 - Birdy






Comentários