Melancholy in Shades of Brown
Melancolia em Tons de Marrom
Estamos no Inverno 2024...
E que eu me lembre, nunca mais havia feito frio de verdade nos últimos Invernos. Seja como for, o frio em mim age de forma positiva, pois ele me traz a melancolia na medida certa pra eu pensar sobre a existência, sobre mim, sobre as pessoas.
A última semana eu estive bem quieta e melancólica, mas nada que pudesse interferir nos meus afazeres diários e muito menos interferir no que visto. Mas é inegável o que está no ar e eu posso sentir. Os ventos das mudanças não são pessoais. Eu sinto que nada mais será como antes nos próximos anos, assim como hoje já não é como 2013/2014/2015. E como escrevi: não é apenas na minha vida.
O mundo parece marchar para o fim a cada dia que passa e longe de mim te deixar 'down' com esse post. Mas eu sinto como se tudo fosse colapsar e embora eu saiba disso a anos, é estranho ver a decadência de tudo. É estranho ser desperto enquanto a maioria dorme, pois eles não sentem esse tipo de "sensação". É como se houvesse uma melodia triste por traz de tudo e não estou escrevendo isso só porque está muito frio por aqui...
Observe as pessoas, observe o mercado financeiro, observe o ocultismo em tudo, observe as tendências animalescas de tudo, observe essa revolução industrial velada de tecnologia e aí você talvez veja o que eu vejo. Parar pra escrever nesse blog, é o que me conecta a um mundo que já não existe mais: um mundo das "ideias". E nem a MODA que era algo extremamente divertido quando comecei a escrever nesse blog, está tão volátil e superficial num nível ridículo. Toda semana tem uma "tendência" nova que logo é descartada por uma geração vazia de atemporalidade.
Aos poucos aquele mundo está acabando provando que ele é líquido. A medida em que o véu eletromagnético se move sobre nossas cabeças, a verdade aparece nua e crua. Tudo é muito grande e foge a compreensão do primitivismo que corre solto aqui embaixo a milênios...
Eu já escrevi aqui antes e vou reforçar a ideia: postarei até o fim da internet, haha.
Fiquem com essas fotografias em tons de marrom...
♪ ♫ Between Worlds - Amy Lee and Dave Eggar
Comentários
Postar um comentário