Silver



Prata

No último sábado eu tive que fazer mais uma exame médico. Sim, esse ano tem sido um exame atrás do outro e tudo isso por conta do tamanho do mioma e do meu útero que terá que ser retirado se eu quiser ter qualidade de vida (que não tenho desde 2018).

E lá estava eu e o meu autismo. Andando sozinha pela Paulista pra encontrar o bendito do lugar pra fazer o exame. Patrick nem sempre pode estar comigo por causa do trabalho e nestes momentos a confusão bate forte, haha. Pois uma das caractéristas do espectro em mim, é o senso de direção que eu não tenho. Eu sou aquele tipo de pessoa que se perde dentro do shopping e o que sempre me salvou é a minha mente fotográfica. Isso ajuda com que eu registre os lugares da minha cabeça, por causa de arquiteturas, portões, pisos, estátuas, bancos, edificios...

É complicada essa minha vida dentro do espectro, mas só agora posso expor as complicações de ser eu sem morrer de vergonha e sem me sentir anormal.

Eu estava com MUITA saudade de usar esse sapato prata e montei todo o look em cima dessa vontade. Consegui registrar esse look antes da mudança drástica de clima. As horas foram passando e a temperatura caindo, até que milagrosamente choveu e foi lindo! Nesse exato momento está muito frio e eu estou congelando, haha.

♪ ♫ Perfect Lover - Britney Spears







Comentários