Vitamin C

 


Vitamina C

O último sábado pra mim, foi um daqueles dias de Verão que eu não suporto de tão quente e que na irritação em que me encontro não sei o que vestir.

Eu não consigo me arrumar nem de forma "descolada" no Verão. Porque eu acho o calor tão irritante que tudo parece pesar em mim: maquiagem, perfume, brincos e até o cabelo solto me irrita. Definitivamente - não sou um ser do Verão.

Mas lá estava eu, com minha saída de praia branca com uma saia branca por baixo e chinelão. Já cheguei ao encontro com Patrick, desejando beber um suco de laranja.

Nós tínhamos combinado de nos encontrar na noite de sexta-feira e beber algum drink tropical e perigioso; mas a chuva que eu peguei na sexta-feira a noite voltando das compras pra Azevinho me deixou completamente irritada e sem inspiração pra qualquer encontro romântico.

Então no sábado a tarde, ficamos no suco de laranja mesmo pra tentar melhorar o calor. A cidade estava vibrante com aquele calor todo e todo mundo parecia afim de um drink ao som de samba...

Quanto a mim, não estava afim de nada. Só queria minha casinha com meu amor pra não precisar sair do conforto do lar pra lugar nenhum. Há dias que nem pagando eu gostaria de sair de casa (principalmente embaixo do Sol). Só saio de casa porque preciso ficar com o Patrick....

O dia em que estivermos sob o mesmo teto, será um alívio sem precedentes.

Obrigada por ler.

  Despechá - Rosalía










photos/ Patrick and me 

Comentários