Campos do Jordão - The Ice Cream

 

Campos do Jordão - O Sorvete

A ilusão do tempo sempre parece funcionar quando estamos longe de casa. É incrível como dá pra viver tanto quando estamos longe do lugar que nos suga por completo e percebemos como podemos ser inteiros!

Depois do nosso café de fazenda, nos arrumamos pra curtir a cidade sem pressa e o clima estava perfeito. Entre as lembranças da última vez e as novas experiências, saímos andando por ruas que já conhecemos tão bem. Enquanto todo mundo caçava lugares pra almoçar, nós caçávamos um mercadinho pra comprar coisas...

Encontramos um e compramos água, salgadinho, coca-cola e eu peguei um picolé. Entre alimentar maritacas e comprar um vestido que não estava nos meus planos, o picolé derreteu inteiro e virou um borrão de chocolate dentro do pacote, mas só descobrimos isso quando chegamos no quarto pra guardar as coisas e começamos a rir, haha

"Meu Deus! Como eu me esqueci do meu sorvetinho?!"

Eu, apaixonada por maricatas do jeito que sou, encontramos uma galera que fica alimentando elas com sementes de girassol e elas ficam lá, comendo na palma da mão das pessoas. Chegamos perto e o Patrick se atreveu a pegar algumas sementes pra alimentar elas, mas só foi a gente chegar que elas saíram voando e todos ficaram frustrados, haha.

E nossas aventuras em Campos do Jordão continuará no próximo post. Afinal de contas abriu o maior Sol e de repente parecia que estávamos na praia...

Obrigada por ler.

No Rain - Blind Melon













photos/ Patrick and me 

Comentários