2023

 


2023

Eu acho que não fazia fotografias de Reveillón tão divertidas como estas desde 2009 quando comecei com o blog...

Este final de ano foi tão confuso pra mim, que eu nem sei por onde começar. Eu estava completamente fora de mim no sentido de "estar no mundo da Lua". Sonhando com a vida perfeita e com muito dinheiro pra transformar sonhos em realidade, haha.

O fato é que no dia primeiro, eu e o Patrick já estávamos com a viagem pra Campos do Jordão marcada e eu não havia feito a "mala". Definitivamente eu não ando muito bem e meu cérebro implora por longas férias. Mas aqui estou eu escrevendo sobre as "férias" que já estão acabando, pois preciso fabricar dinheiro  pra ontem...

A noite foi tão divertida apesar de não ter ganho na mega sena da virada. Eu realmente fiquei pra baixo depois de não concluir os 6 números, me senti como um balão que perde o gás enquanto está no ar e fui caindo lentamente e todos os meus sonhos também, haha.

Mas tomei um banho, me vesti de preto e comecei a dançar, beber, comer e de verdade não senti a mínima vontade de procurar ninguém pra "abraçar". Este final de ano eu passei extremamente anti social, num nível que nunca mais havia sentido.

Seja como for, não sigo o calendário gregoriano e sigo os solstício e principalmente quando a Lua entrar como regente de 2023. Aí sim, quando o Sol brilhar em Aries novamente, tudo realmente se inicia e com a glória do Outono e seu frio maravilhoso de inversão eletromagnética.

Não vejo a hora de começar as postar as fotografias da minha 'mini férias' com o Patrick em Campos do Jordão - foram dias incríveis e eu respiro fundo quando lembro. 

Por mim não voltaria nunca mais, Deus sabe que escrevo a verdade.

Obrigada por ler e vamos rumo a inversão magnética! 

E que 2023 a nossa consciência exploda com tanta LUZ!

  Summer Renaissance - Beyoncé













Comentários