Energy Source

 


Fonte de Energia

No feriado de aniversário de SP, eu simplesmente estava com zero vontade de estar no meio da multidão que enche museus, praças e monumentos históricos. Estava me sentindo um caco (como sempre), pois meu corpo sente dores a anos. Definitivamente não sei o que é me sentir bem fisicamente desde 2018...

Se tudo fosse apenas a idade, seria apenas o envelhecer - mas não se trata só disso. A minha saúde foi abalada após a morte do meu irmão e meu namoro como o Patrick. Eu tive que estar comigo mesma numa versão muito apaixonada, consciente do que quero, mas também muito machucada do relacionamento anterior. E só consegui ter a dimensão do quanto ainda estava ferida quando me vi num novo relacionamento.

Foram tantas catarses, traumas pra superar e situações novas pra lidar que fui ficando doente. Fui adoecendo o corpo com minhas emoções doentes de velhos traumas e de tanta coisa que desenterrei da infância até aqui, que é um milagre eu estar viva, haha.

Eu tenho uma força tão grande que sou capaz de me admirar. Minha força faz eu querer me beijar por isso. E eu atribuo essa força a FONTE que estou conectada desde 2013 (grata pela eternidade).

Se todas as pessoas soubessem o quão essa força é capaz de nos deixar em pé mesmo quando estamos tão cansados ou doentes. Porque você finalmente entende que sem ela você não existe e que, se está aqui é porque faz parte de algo muito maior.

E é neste momento que olho todas as variáveis e possibilidades que não posso nem conceber e tenho apenas que fechar os olhos e me jogar. Você consegue ter tamanha confiança? Você chamaria isso de fé? 

Eu chamo de conhecimento e certeza.

Então, para que a casa fique organizada é preciso primeiro bagunçar gavetas - que seja feita a bagunça. O resultado final é sempre a harmonia das coisas no seu devido lugar e a luz entrando por todos os cômodos.

2023 está só no começo e juntos até o fim!

♬ Take A Picture - Filter







photos/ Patrick and me 

Comentários