Campos do Jordão - Little Dress

 


Campos do Jordão - Vestidinho

E este foi o único Sol do Verão 2023 que vimos até agora e sentimos na pele os efeitos...

Eu escrevi no outro post que comprar um vestidinho preto com tantos vestidos que tenho em casa, não estava nos meus planos. Mas lá estávamos nós: queimando embaixo do Sol e eu vestindo calça - precisava de uma roupa curta.

Até que eu tive a brilhante ideia de comprar um vestidinho que havia visto na tarde anterior. Há tantas galerias de roupas em Campos e entramos em quase todas do Capivari pra xeretar, mas acabei comprando este vestido e não o que eu tinha visto antes.

O fato é que já sai da loja vestindo ele, enquanto a minha roupa era empacotada na sacola da loja. Amarrei a camisa do Patrick na cintura pra disfarçar o tamanho da bunda e o vestido que não parava de subir. O que eu não poderia imaginar é que o vestidinho que veio como um "gasto adicional" estava ativando os desejos alheios, haha.

Atravessamos a rua embaixo do Sol que queimava nossas peles sem protetor e fizemos muitas fotografias. O céu azul e o Sol forçado mostrava o que estava por vir: temporal. Bastou que chegássemos na pousada pra cair a maior chuva...

Mas eu tinha um vestido preto novo, olhares cheios de boas intenções sobre ele e uma tempestade lá fora. Nada como morrer de amores enquanto a tempestade cai (adoramos), parece que o tempo pára e que podemos ser livres com tanta força da natureza juntas, haha.

Seja como for, depois da tempestade a calmaria transbordou por todos os lados: fora e dentro do quarto.

PS: lembre-se leitor, aquele picolé que eu havia comprado estava derretendo na sacola e embaixo deste Sol enquanto a gente andava pra lá e pra cá, haha.

As aventuras continuam, até o próximo post.

 Cozy - Beyoncé












photos/ Patrick

Comentários