Indiosyncrasy

 


Idiossincrasia: condição, temperamento, comportamento, particularidade.

Em Alce Negro Fala, o grande sábio Hehaka Sapa da tribo sioux, diz que ao acordar e sair para viver o dia, é preciso esbravejar que aquele é um excelente dia para morrer...

Você consegue entender o conceito disso? É extremamente VALIOSO. É o famoso SOLTAR que o Hélio Couto tanto ensina! SOLTAR A VIDA!  Se dê como morto diariamente e assim estará vivo, pois estará pronto pra tudo e sem esperar por nada!

Eu dei uma parada aqui nos posts de Campos do Jordão, pois esta Milla que está de volta a cidade é uma outra Milla que nada tem a ver com a que estava leve e solta nas montanhas. Assim que voltei pra casa, no mesmo dia tive que lidar com o narcisismo enraizado dentro de casa. O meu cansaço pra isso é tão grande e me fechei como uma ostra no meu mundo.

Acho que no fundo eu sabia porque não queria voltar de viagem, pra não ter que continuar lidando com tudo isso. A vontade de viver em paz tem feito eu me calar por décadas pra não arrumar confusão ou viver em clima de briga. Mas eu ando extremamente cansada disso tudo e só quero viver em paz longe destas pessoas que me fazem tanto mal com seus egos absurdamente inflados.

As coisas tem ficado cada dia mais claras dentro de mim, como um quebra-cabeças que só agora começa a fazer muito sentido. Eu penso na criação que eu e meus irmãos tivemos e vejo o erro: zero amor. 

E tooooooda a merda começou aí, nesta criação. Narcisistas não amam ninguém, não entendem sobre amor e o amor os incomoda demais.

Pra sentir amor é preciso ser empata e narcisistas não tem capacidade de empatia por ninguém. A dor deles é maior, o que eles fazem é melhor, são as vítimas, se infantilizam e distorcem tudo. A única vez que bati de frente em 4 décadas (2014), as coisas foram distorcidas num grau que dá vontade de rir. Se a minha irmã soubesse como hoje entendo ela e tanta coisa que ela já enxergava a mais de 20 anos atrás e que só de uns 3 anos pra cá passei a ver...

Mas eu decidi SOLTAR isso de uma vez por todas. E não vou me obrigar a fazer coisas que não quero só pra ficar "bem". Eu me respeito demais pra me violar em nome do ego dos outros - chega.

Quando eu trato as pessoas como elas me tratam, elas não suportam. É cômico ver de fora como as pessoas matam e morrem pelos egos delas. Pessoas com egos inflados jamais vão entender como é soltar, pois elas querem ter o controle de tudo.

E EU NÃO SOU UMA MARIONETE!

Eu sinto que a todo momento posso explodir e as vezes sinto até compaixão pelo que vejo e não explodo. Não estou fazendo TCC pra ser anjo não. Mas talvez eu tenha entendido o que é o amor de verdade a ponto de não precisar destruir ninguém pra me sentir melhor. Isso não faz parte da pessoa que me tornei e portanto eis motivo de eu querer estar longe: viver em paz, longe e com mínimo contato possível.

Minha força eu peço ao TODO diariamente.

Obrigada por ler meu desabafo.

  Indiosyncrazy - Korn









photos/ Patrick

Comentários

Postar um comentário