Campos de Jordão - Happiness

 


Campos do Jordão - Felicidade

Existem momentos que precisam ser registrados tal qual eles são - genuínos. Estas fotografias são de felicidade genuína. Aquele bem estar que nada mais importa, apenas ser feliz no momento PRESENTE...

Qual a probabilidade de alguém me ver vestida assim na frente do Paris 6 aqui em SP?

Quem se lembra daquele filme Doce Novembro, na hora em que o Nelson está no meio da rua, olhando tudo ao redor: a venda de livros, a frutaria, as pessoas que ele já conheceu, as roupas simples que ele está usando e percebe que não precisa de mais nada pra ser feliz?

É desta felicidade que estou falando. É quando o 'precisar' se resume em amor sincero, ar puro, café da manhã simples, risadas e uma gratidão infinita.

É claro que eu gostaria de viver todos os dias me sentindo assim. Eu acho que já não estaria mais neste plano. Afinal, para estar aqui vivo é preciso basicamente ser como uma pilha: com um polo positivo e o negativo equilibrado...

Depois de um café da manhã com cara de fazendinha, saímos pra rua em busca de um pouco de movimento matinal. Enquanto os moradores saiam pra trabalhar, a gente fazia fotografias do meu estilo 'roupa de ficar em casa'.

Tudo seguiu o fluxo de um tempo que parecia ter parado pra nós. 

Apenas o PRESENTE como o que ele realmente é: um PRESENTE.

Obrigada por ler!

   Beast - Nina Kinert











photos/ Patrick and me 

Comentários

  1. Amei. Olhando, lendo e lembrando dessa manhãzinha gostosa nesse lugar maravilhoso <3 com alguém que a gente ama <3 OWnnn <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário