Tarot

 

Tarô

Eu sempre li os sinais de sincronicidade, como a força maior falando comigo e me dando as respostas pra minhas dúvidas, conselhos pra eu seguir, indicações, avisos e eu sempre prestei atenção em todos. Não posso dizer que Deus não fala comigo - a gente conversa o tempo todo...

Hoje enquanto trabalhava, coloquei em um vídeo de uma moça que tira tarô para os signos e eu gosto muito da tiragem dela (tarô é o meu oráculo favorito desde a época de bruxaria) e enquanto trabalhava com os doces, ouvia ela falando sobre cada carta tirada e hoje foi pra mim.

Na hora em que ela começou a ficar angustiada com as cartas que saíam e falava de uma situação abusiva de anos, eu me identifiquei completamente. Principalmente quando ela falou que somente com a minha saída deste lugar e das vistas de alguém que não quer que eu saia disso, a minha vida muda - eu não tenho dúvidas. Se pra bom entendedor uma vírgula basta, pra quem vive se afogando num mar de pessoas que me puxam pra baixo, um insight basta.

Quando eu estava no terminal rodoviário de Campos com o Patrick eu disse: "me sinto virando abóbora". Eu estava absolutamente certa, pois foi só chegar aqui pra ser recebida com um balde de narcisismo gelado na cara pra voltar pra dura realidade.

As pessoas no geral, não podem sonhar em como vivo e este ano terei que me dedicar mais ao meu bem estar mental pra continuar suportando mais um pouco enquanto não saio daqui. O ano passado eu me dediquei ao extremo a Azevinho e isso é desgastante quando não se vive no próprio lugar a mercê da própria liberdade, privacidade e próprias regras - me sinto cansada.

Essa semana entendi que as pessoas da mesma família, não se escolhem porque se amam. A rede que os une magneticamente, na maioria das vezes é a inveja. Isso explica o comportamento de tanta gente nesta família. E em nenhum momento estou dizendo que sou perfeita e que não sinto inveja - mas de família?

Eu sempre fui uma defensora ferrenha da minha família e talvez a única de verdade que colocava a nossa "união" acima de tudo. O que eu percebo hoje é que eu era iludida com algo que nunca existiu e que mostrou a verdade quando despertei.

E por isso muitos não querem despertar. Querem viver a ilusão da zona de conforto do EGO, pois abrir os olhos nos obriga a tomar uma atitude. Abrir os olhos nos responsabiliza sobre nós mesmos, porque ninguém no final das contas é obrigado a nada.

Você não é obrigada a amar pessoas que não te amam. Você não é obrigada a aguentar situações desgastantes. Você não é obrigada a abaixar a cabeça pra ninguém. Você não é obrigada a aceitar migalhas de pessoas que deveriam te amar muito, só por você ser verdadeira. Você não tem que se diminuir pra se encaixar na fôrma pequena que sua mãe ou seu pai querem te colocar. Você não precisa de apoio familiar quando existem amigos e até estranhos que te apoiam mais do que qualquer familiar

Você só precisa se LIBERTAR destas amarras terrenas que te enchem de crenças limitantes que fazem você ter medo de voar e fica aprisionado onde ELES tem o controle de quem você é. O que você é, não pode ser controlado.

O dia em que eu apenas SAIR daqui, será o dia mais feliz da minha vida. Porque de fato a MINHA VIDA estará começando do MEU JEITO. Libertação mental e emocional é o que eu mais desejo em 2023. 

Obrigada por ler.

 Open Door - You + Me






photos/ Patrick

Comentários