Before The Milkshake

 


Antes do Milkshake

Estas fotografias foram feitas antes do fatídico milkshake de morango do Bobs, haha,

O Sol apareceu por aqui e como esperado por nós, ele já veio com tudo sem pedir licença. As estações por aqui são bem ignorantes: calor insuportável, chuvas pra acabar com tudo e frio que aparece do nada - por isso eu amo o Outono, porque há equilíbrio.

Mas voltando ao calor, eu decidi pelo meu short bege e sem erro, com uma camisa cropped (que você mesma pode fazer na sua casa) e o meu chinelo estiloso. O Verão é a época que dá pra ficar estilosa com quase nada de roupas. Por isso vale uma atenção especial aos acessórios: bolsas, lenços, rasteiras, chapéus, óculos: são estes complementos que fazem a diferença no seu look minimalista de Verão.

Eu mesma não suporto o calor e quanto mais leve for a roupa - melhor.

Depois das fotografias, seguimos rumo a busca pelo nosso milkshake do Bobs (visto que está raro encontrar um Bobs pela frente). Mas encontramos e eu pude me deliciar depois de 10 anos sem chegar perto de um milkshake de morango, haha.

A tarde foi incrível, mas poderia ter sido melhor se eu não tivesse tomado o milkshake. Eu tenho uma alergia severa a lactose e nunca gostei de leite na minha vida. Por isso estava tanto tempo sem tomar um bom milkshake, haha.

O importante é que estou viva e continuo aqui escrevendo, haha.

Obrigada por ler!

 Stupid Girl - Garbage








photos/ Patrick

Comentários