Best Moments 2022

 


Melhores Momentos 2022

Antes de começar a postar a infinidade de fotografias de 2023, eu preciso escrever um pouco sobre 2022. 

O que foi 2022?

Eu tenho certeza que você, assim como eu também viveu um inferno pessoal. Algo tão feito sob medida pra transformar nossos dias em dores de cabeça sem fim, pra ver se por um segundo deixamos de acreditar no BEM...

Eu sempre soube ver a beleza de tudo e convivo muito bem com meus demônios. Então de certa forma, até os dias horríveis ficam pra trás quando olho a quantidade e qualidade de acontecimentos incríveis.

Eu senti vontade de desistir de tudo várias vezes: da minha loja de doces ao meu relacionamento. Senti aquela vontade genuína de jogar tudo para o alto por puro cansaço mental, emocional e físico. Essa transição planetária não está sendo fácil. Mas continuei, apenas continuei...

Me peguei várias vezes cheia de vontade de ajudar as pessoas. Senti amor por elas enquanto eu as via no ônibus, no mercado e nas ruas. Cheguei a enxergar as pessoas como inocentes dentro disso tudo - senti compaixão. E outras vezes senti muita raiva de alguns tipos de pessoas, principalmente as egoístas.

O ano de 2022 foi incrível dentro do que me propus a fazer. Pois dei o meu máximo, mesmo sem aguentar. Errei comigo mesma e errei com as pessoas. Consegui ter um olhar real de que eu não sou perfeita e tá ótimo. Eu acredito que temos que seguir a vida com a nossa verdade, mesmo que ela seja cheia de limitações...

O mais incrível de tudo, é que tudo vale a pena. Se quem está na chuva é pra se molhar, que cada segundo da nossa vida tenha sentido. Pois não há nada mais triste do que uma vida sem sentido. Quando se encontra sentimento no que se vive, até os dias de raiva ganha uma cor especial e sabe porquê?

PORQUE TUDO PASSA!

  Our Lives - The Calling

























Comentários

  1. Eita que postzão lindo.
    Deve ter dado trabalho reunir tanta foto assim.
    Que Ano hem
    Demais, amei. <3
    Que 2023 seja 100x melhor. :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário