Stupid Girl

 


Garota Idiota

No post anterior a este eu escrevi sobre essência e pra quem não entendeu, está aqui um exemplo vivo de como a 'nossa essência nos salva'...

Eu acordei sabendo que precisava ir ao dentista fazer um procedimento que nunca havia feito na vida: um canal. Estava apavorada por tudo que já havia ouvido falar sobre isso. E lá estava eu: deitada na cama olhando para o teto e morrendo de medo...

Na hora de me vestir pra seguir rumo a minha guerra pessoal, eu precisava de uma 'armadura' confortável, que fizesse eu me sentir confiante de quem eu realmente sou. Precisava de calça jeans, camiseta e tênis. Precisava estar vestida pra sentir dor sem parecer ridícula, haha.

Na hora de escolher a camiseta, precisava ser daquelas grandonas com cara de anos 90 e com apelo adolescente, haha. A calça jeans também não ficou atrás, uma Levi´s bem folgada e um All Star parecia perfeito - eu voltei a ter 16 anos.

Estava usando a minha essência, o meu histórico a meu favor. Com a minha armadura nada de ruim poderia me acontecer...

Assim como um soldado medroso que vai para a guerra, a armadura não adiantou muita coisa. Mas ao menos eu estava vestida a caráter pra enfrentar minhas dores com dignidade, haha. As fotografias foram feitas depois que um pouco da anestesia passou e finalmente pude piscar meu olho direito.

Coisas acontecem no dia-a-dia de todo mundo. As vezes o que é besteira para uns, para outros se parece com um castigo. E assim, a gente ajusta a nossa essência as necessidades diárias, pois é ela que nos faz lembrar que já passamos por coisas piores e estamos aqui - VIVOS!

♪♬ Stupid Girl - Garbage








photos/ Patrick

Comentários