Advice For The Young At Heart

 

Conselho Aos Jovens de Coração

Eu queria trazer um pouco das texturas do Outono pra este post.

Pra mim o Outono é cheio de texturas, profundidade, camadas e uma gama de tons de marrons que nos liga a terra. Eu vejo o Outono em tons de marrom, laranja queimado e dourado de todos os tipos.

Enquanto andava por bosques fotografando árvores, plantas e flores, fui tomada por uma sensação boa de muito tempo atrás. Uma época em que eu era criança e meu pai resolvia coisas simples em casa, como trocar a lâmpada queimada. Me lembrei de um dia específico e compartilhei com o Patrick...

Enquanto andávamos aquela sensação ficou comigo por um bom tempo. Fui atacada por uma nostalgia sentimental que me trouxe a sensação de bem estar, de que tudo vai ficar bem - como sempre ficou. 

Desta Vida não levamos nada, só estas sensações que parecem peças de um quebra-cabeça que conta nossa história. Nunca mais eu havia pensando no meu pai, mas enquanto a tarde ia embora com um céu cinza de tirar o fôlego, eu lembrava dele chegando em casa do supermercado com a lâmpada nova e clareando a cozinha escura - eu me lembro de ter ficado tão feliz!

Só de ter relembrado me senti feliz de novo - como se minha Vida estivesse próxima de se tornar o sábado iluminado da minha memória.

Obrigada por ler!

♪♬ Advice For The Young At Heart - Tears For Fears

PS: eu me lembro do meu pai com esta canção, ele adorava.
















photos/ Patrick and me

Comentários