Less Is More Updated

 

Menos É Mais Atualizado

Sabe aquela elegância francesa admirada pelo mundo inteiro?

Eu acho que acordei com vontade desta elegância sem preocupação. As francesas tem um jeito único de ser vestir, dando sempre prioridade pra peças clássicas e à prova de erros - como por exemplo: um bom jeans, um bom blazer e uma camiseta branca.

O meu toque pessoal ficou por conta da bota tratorada de salto. Se fosse uma francesa colocaria algum scarpin delicado de salto baixo ou mesmo uma sapatilha.

A ordem de menos é mais na Moda, funciona muito bem pra estes dias em que o casual precisa estar um pouco mais refinado.

O Outono se fez presente e eu acabei passando frio vestindo apenas este blazer quando a noite caiu. Eu deveria ter levado algum cardigan pra esquentar um pouco mais. É tudo tão incerto por aqui: no dia em que acho que vai esquentar, faz frio de verdade. E quando penso que vai fazer frio, fico andando com casaco embaixo do braço igual idiota...

Tenho esperanças que com a entrada do mês de Maio, o frio se faça cada vez mais presente. Adoro todas as propostas de frio e quero vestir todas!

Até o próximo mês e obrigada por ler! 

♪♬ Better Tomorrow - Matt Simons











photos/ Patrick and me

Comentários