So Alive

 


Tão Vivo!

E finalmente hoje estou postando este outfit que usei na Páscoa. Eu e Patrick passamos todos os dias de Páscoa em casa, mas quando chegou o domingo a tarde eu precisava dar uma volta pra ver o mundo. Eu estava com imensa vontade de vestir branco, pois alguma coisa no meu inconsciente associa renascimento a cor branca.

Dizem que a Vida inteira passa pela nossa cabeça no momento da morte. Eu preciso deixar registrado aqui, que não preciso estar 'morrendo' para que isso aconteça. Nos últimos dias me lembrei de tantas coisas da minha vida, de tantos momentos e de tantas pessoas. Senti saudades do que fui um dia e do que o mundo também foi - me senti VIVA!.

São tempos escuros e turbulentos. E pra mim fica muito claro que a saída pra manter o coração em paz e a mente sã, é estar conectada com as coisas boas que aconteceram até aqui. Estas pessoas que conheci, estes momentos que vivi, as músicas que ouvi, os lugares onde fui, as roupas que vesti, os filmes que assisti - tudo isso me traz de volta pra uma perspectiva onde tudo vale a pena.

Se enxergarmos a Vida pelo prisma atual, estaremos presos em um labirinto longe da nossa verdade. E o que é a nossa verdade? A nossa ESSÊNCIA!

Se no meio do olho do furacão você acabar perdendo tudo, o mais importante é que você não se perca. Conheço pessoas que se perderam a tanto tempo que não sabem mais como voltar.

Fique VIVO!

♪♬ So Alive - Ryan Adams













photos/ Patrick

Comentários