Catharsis

 

Catárse

Muitas pessoas devem se perguntar porque eu ainda alimento este blog, se não ganho dinheiro algum com ele mesmo depois de tantos anos...

E a resposta é: AMOR!

Nem por dinheiro eu me mantive tão fiel a uma ideia, como me mantenho firme neste blog mesmo com o decorrer de tantos anos. O Maison de Milla surgiu da minha vontade de me expressar e nele contém 3 formas de expressão que eu amo: pensamento, escrita e fotografia.

Eu comecei com esta pequena introdução pra falar sobre AMOR.

O AMOR é realmente o centro de tudo e é por causa dele que nos tornamos melhores aos olhos das outras pessoas. Enquanto acordei com muita preguiça para ir ao dentista, me senti grata por mais um dia de vida, grata por aquele amor todo do Patrick logo pela manhã e senti a necessidade humana de expressar meu AMOR pelas pessoas com as coisas que sei.

Quando a gente sabe de alguma coisa, é de bom tom passar pra frente. Mas tenho percebido que aquilo que eu sei passar, não é o que os meus "seguidores" querem saber. Não passo truques de maquiagem, cuidados com a pele ou conselhos de stylist (até porque ninguém segue). Não desmereço todas estas dicas que as pessoas dão, mas digamos que seria mais do mesmo.

Eu nunca tive este EGO de achar que eu sou influenciadora de alguém por causa da forma como me visto, faço compras, cuido dos cabelos ou faço um bolo. Se alguém quiser ajuda, eu ajudo. Mas nada além disso.

O que realmente quero passar pra frente, a maioria não quer saber. Eu quero falar da REALIDADE ÚLTIMA, eu quero escrever sobre o Amor do Todo, eu quero falar sobre partículas, sobre como a física quântica explica a existência, quero escrever sobre como usar a energia eletromagnética pra se desprender desta falsa "realidade" pra alcançar níveis de consciência além da matéria...

Tenho sentido na pele o caminho solitário de evoluir. E sou grata por ter um namorado/marido que está comigo, em fase com todo tipo de informação cósmica. Nunca fui a blogueira que só escrevia sobre roupas e agora menos ainda. E não vou voltar 10 casinhas da minha evolução espiritual pra agradar ninguém.

Quem quiser continuar lendo todos os meus posts, eu serei eternamente grata. Mas se estou neste caminho e passando o que sei pra frente, é porque quero ver mais pessoas despertando deste sono profundo. Vou continuar me expressando por AMOR pois ele é a cura.

Obrigada por ler!

♪♬ The Darkness Is Revealing - Korn








photos/ Patrick
Estou amando como meu amor tem tirado fotografias maravilhosas

Comentários

  1. Post lindo e foda como sempre. Amo <3
    Estarei contigo sempre, acompanhando seus posts, lendo tudo. Vendo toda a beleza que a obra toda compõe. Continue sempre. Te AMo. <3

    E obrigado pelo elogio :3

    ResponderExcluir

Postar um comentário