Black and White Day

 

Dia Preto e Branco

Eu já escrevi aqui sobre não funcionar como ser humano quando o céu está sem cor. É eu sei, parece coisa de gente louca. Mas eu sou completamente conectada ao céu e a tudo que ele me transmite  quando tem cor.

Como vocês podem perceber nas minhas fotografias, o céu estava branco e branca também ficou a minha mente na hora de me vestir pra sair, haha. Um tipo de tela branca se instalou e eu não sabia o que vestir. Uma pane no meu sistema que é inspirado por cores e sentimentos.

Depois de 3 trocas de roupas, finalmente eu encontrei algo que fez algum sentido no meu guarda-roupa: camisa curta fechada até o colarinho, short de bolinhas e coturno. É, parece que consegui me sentir a vontade dentro deste look.

Eu não ando muito bem nos últimos dias e isso tem colaborado pra atrapalhar a minha inspiração de viver, mas nada que com o passar dos dias não melhore. Enfim, o arco na minha cabeça deu o toque delicado que eu precisava pra este outfit...

Espero que todos estejam bem e durante a semana tem muito conteúdo pra compartilhar.

♪♬ Self Steam - The Offspring








photos/ Patrick

Comentários