Easter Diary 2021

 

Diário de Páscoa 2021

E este é o diário da Páscoa deste ano! Eu tentei fazer um resumo de algumas fotografias dos últimos dias. Estas festas fazem com que eu não tenha tempo pra nada, apenas viver o momento e postar depois.

Foram dias de gratidão. E começou com meus 8 anos de Vida em Cristo e a participação da minha mãe fazendo estas fotografias. 

Gratidão também pela minha saúde, a saúde da minha mãe, das minhas irmãs, do meu amor e do gato. Até onde minhas vistas podem alcançar, ao meu redor parecem todos bem (familiares e amigos). Sendo assim, esta foi uma Páscoa de gratidão por todos ainda estarem aqui - vivos! Estar VIVO é o maior presente que existe.

Os dias seguiram tranquilos enquanto engordamos algumas gramas com tantas comidas saborosas. Eu fiz bolos, tivemos risadas, diversão com o gato e com coisas idiotas na TV. Foram dias caseiros por aqui, já que tudo permanece fechado.

O mais importante foi manter o nível onde ele deve estar - equilibrado. Ando mais calma com a chegada do Outono. Como se a temperatura me trouxesse de volta a sanidade quando coisas ruins acontecem. A tarde cai fria e isso preenche meu coração que só pensa no dia que estarei em contato com a Natureza novamente.

A Vida segue. Quem me sustenta é Cristo que está aí esperando por VOCÊ. Confia e vai! Se entrega a este AMOR que é o único que vale cada passo certo e errado que você dá. Existe um LAR esperando seu retorno e descansar nele é CONFIAR que tudo vai terminar bem.

Feliz Renascimento pra todos!

♪♬ Selling The Drama - Live











photos/ my mom, me, Carol and Patrick

Comentários