All Blue

 


Tudo Azul

O último sábado foi azul em todos os sentidos. Foi um sábado ensolarado de Outono, com céu azul e com os parques abertos. Para reencontrar 'meu bosque' - pronome possessivo meu - eu vesti tudo azul pra combinar com o céu.

O sentimento de gratidão foi imenso, de estar novamente entre as árvores companheiras de tantos anos. Me senti viva, feliz e não poderia ser diferente. Há lugares afastados em que dá pra tirar a máscara do rosto pra sentir o perfume que vem das matas - eu amo.

Eu e Patrick tivemos momentos tão felizes e descontraídos no Bosque das Cerejeiras, ouvindo o álbum Fine Line do Harry Styles, dando risada, rodopiando, trocando carinhos e imersos numa bolha de amor que só nós entendemos.

Enquanto borboletinhas voavam em torno de nós, era como se o tempo estivesse parado por um momento...

Com passar dos anos criei meu próprio universo pra sobreviver. Como uma válvula de escape necessária pra minha sanidade e isso só me fez bem. Me trouxe tanta inspiração, conhecimento sobre tantas coisas e percebi que por causa deste universo, até meus gostos mudaram. 

Quando finalmente encontrei meu amor no Patrick, ele se encaixou perfeitamente com este universo paralelo que criei pra mim e hoje ele faz parte desta mágica toda. Tudo o que mais queremos é materializar esta mágica, pra viver a nossa vida sem prestar contas com mais ninguém - só com o Criador.

♪♬ Cherry - Harry Styles














Todas as fotografias deste blog estão sendo feitas com iPhone
photos/ Patrick

Comentários