Blue Pastel

 

Azul Pastel

Normalmente eu começo a montar meus looks, por uma peça que estou com muita vontade de vestir e o restante segue o curso desta vontade.

Hoje eu estava com muita vontade de vestir camisa masculina (eu tenho uma coleção). Quando pensei em vestir esta camisa azul, logo pensei em jeans e tons esmaecidos - adoro! O jeans com jeans é icônico e fica muito bem em ocasiões casuais. O tênis foi pra deixar tudo mais confortável e quentinho pois hoje por aqui fez frio! Aleluia!

A hora em que fiz estas fotografias, foi o momento mais "quente" do dia. Logo tudo ficou maravilhosamente lindo com a presença do frio. Além do meu look suave, a companhia do meu amor é sempre um bálsamo para o meu espírito - me sinto protegida, segura, amada. O mundo anda um lugar muito complicado e tenho a impressão de estar vivendo em uma selva...

Algumas atividades voltaram ao "normal" a partir de hoje aqui em São Paulo. É sempre um alívio ver a "normalidade" tentando se instalar. E por falar em normalidade, hoje eu sonhei que estava fazendo compras sem a máscara no rosto, ao menos nos meus sonhos não existe vírus...

A vida segue cheia de protocolos...

♪♬ Dead In The Water - James Gillespie









photos/ Patrick

Comentários