Summertime Sadness


" Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, prefiro acreditar no mundo do meu jeito"
[Legião Urbana]

A Vida é mesmo irônica - as previsões dizem que choverá até o mês de março aqui no Brasil.  Em outras palavras será um Verão com acontecimentos estranhos por causa da chuva excessiva, enquanto isso a Austrália pega fogo e parte meu coração...
Não sei dizer se terei a energia necessária para me manter firme nesta 'Regeneração da Terra'. 
Depois de ver coalas morrendo queimados, me senti impotente e chorei...

Quando se trata de fauna e flora eu sinto o meu coração fraquejar. Pois entendo que nós como espíritos encarnados que somos, temos nossos "karmas" pra resolver. A colheita das nossas atitudes é tão certa quanto a 'Misericórdia da Reencarnação'.
Mas e os animais inocentes? E a vegetação?

Eu sou apaixonada por todos os bichos e sempre odiei ver eles sofrendo. Sei que a Vida parece injusta neste momento de sensibilidade e sinto até um pouco de raiva. 
O Patrick quando me viu chorando pelos coalas, disse que por mais informações que tenhamos a respeito de tudo, ainda somos humanos - eu concordo.
Eu tenho me perguntado desde ontem se serei capaz de passar por esta fase de regeneração planetária com "sucesso". Eu não sei dizer se consigo ser forte para certos acontecimentos...

Neste Planeta a Vida parece um sopro e aproveitar os dias como se fossem os últimos parece ser o jeito mais certo de fazer a própria história valer a pena.
A terra que nos dá alimento é a mesma que nos recebe depois que morremos...
Tudo se conecta, tudo está ligado, tudo se corresponde.

Pensar na grandiosidade dos fatos não nos livra de nos sentirmos pequenos.

♫♪♬Eu Era Um Lobisomem Juvenil - Legião Urbana



photos/ Patrick and me

Comentários