2020


E vamos começar este ano logo aqui no blog?!

E os fogos de artifício anunciaram por todo o mundo o final de uma década e o início de outra. Assim, como num passe de mágica tudo mudou de lugar. E o ano de 2020 chegou!
A maioria dos olhos se voltaram para o céu, vimos cores e brilhos no ar. Como se uma força maior nos dissesse que aquele brilho dos fogos de artifício é o que realmente buscamos em tudo. No fundo queremos ver fogos de artifício a cada vitória, na troca de olhares com a pessoa amada, a cada aniversário ou quando somos surpreendidos com um pedido de casamento!
Os fogos de artifício parecem estar atrelados a nossa chama pessoal. Ao fogo da qual somos feitos. Por isso somos tão apaixonados pelo brilho no céu que nos enche de esperanças.
O início de uma nova década é sempre cheio de expectativas. 
Qual será o 'mood', o tom, o estado de espírito desta década que se inicia?

O quanto o seu coração está aberto pra receber o novo? O quanto você está preparado para os finais de ciclos? O quando você sofrerá com as perdas? ou o quanto você brindará com alegria as novas conquistas?
Não temos bola de cristal. Não podemos saber nada sobre o que está fora do nosso controle. Pois há uma malha cósmica, cheia de tramas onde nos encontramos e nos perdemos para nos reencontrar de novo.

A Vida é uma energia que sempre te levará ao lugar certo. Onde você deve estar, sem atrasos e sem demora. Nós podemos ser arremessados por uma força que pode nos jogar por várias camadas da mesma existência pois somos eternos...
Ser eterno a imagem e semelhança do que nos criou, quer dizer que não temos início e nem fim. Somos eternos pra frente e eternos pra trás - ou seja: sempre existimos e sempre existiremos. Tudo está certo o tempo todo e qualquer lugar desta existência onde você possa parar - é o lugar onde você DEVE estar!
Confia! Tenha fé na Vida! 

Tenha fé nesta força Cósmica que cuida, te aceita e TE AMA do jeito que você é. Pois esta força sabe onde exatamente você precisa chegar e por causa disso não te impõe o tempo.
Tente realizar todos os seus sonhos, assim como eu também vou tentar realizar os meus. A realização de algo traz uma alegria genuína a alma e ela precisa deste combustível pra continuar o caminho. Mas se por acaso você ficar muito atrapalhado (como eu sou muitas vezes) e não conseguir alcançar alguma meta, saiba que este não é o final - pois você é eterno!

Que esta década que está só começando seja a década do seu despertar! 
Que você acorde da pílula do esquecimento de quem realmente é, e quando se redescobrir como o ser de LUZ que nasceu pra ser - você apenas BRILHE

Feliz 2020!

Comentários