Golden Mood


Desculpem a ausência por aqui, mas o final de ano foi tão confuso e tomou tanto da minha energia física, mental e emocional, que estou pedindo férias de finais de ano. Que no próximo final de ano eu consiga viajar pra algum lugar com meu amor, pra ficar longe de confusão, prazos e cansaço extremo. Ando afim de um final de ano a dois por aí ou na minha futura casa...

Demorei mas finalmente estou aqui. Estas fotografias foram feitas ontem no final de tarde que parecia se preparar para uma tempestade. A ventania nas ruas me faz tão bem...
O ano começou chuvoso aqui no Brasil e por todas as previsões que andei bisbilhotando, a coisa vai ficar ainda pior - que Deus nos defenda! O Verão por aqui é sempre muito violento - sol extremo e chuva extrema.

Como vocês podem ver, neste ano do Sol decidi aparecer de dourado mesmo com o dia completamente fechado. Se o fato de amar dourado atraísse ouro, era pra eu ser milionária por amo dourado.
A elegância dos metalizados segue Verão a dentro e eu que já amo coisas brilhantes, quero me jogar nestes brilhos que me encantam. O problema é que estou cada vez maior e minhas saias já não servem mais em mim. O meu maior objetivo em 2020 é me livrar do que transformou o meu corpo e voltar a ter a forma que eu sempre tive.
Processos hormonais são estressantes e ansiedade é um castigo, principalmente pra quem desconta as coisas mal resolvidas da Vida em comida...

Mas calma! Entrei o ano decidida a mudar tudo o que vem me deixando bem infeliz. Começando pelo meu bem estar físico. Melhorando isso, acho que 80% dos meus problemas vão embora...
Que comece os looks de 2020!!

♫♪♬ Gaint - Calvin Harris


photos: Carol

Comentários