Candy Colors Mood


Antes de comentar sobre o uso de casaco em pleno Verão brasileiro, eu preciso dizer que quase todas as minhas roupas tem uma história incrível por traz e com este casaco não foi diferente, haha.
Eu comprei este casaco em um brechó. O problema é que antes dele ser meu, ele já estava reservado pra outra mulher e eu quase não consegui comprar. Por muita sorte a mulher não foi buscar ele no horário marcado e eu teimosa, decidi aparecer pra ver se ele ainda estava por lá.
Resultado: convenci a garota que trabalha no brechó a me vender e voltei pra casa toda feliz! Eu paguei 15 reais por ele e depois de devidamente lavado e passado, eu troquei todos os botões (que deu 5 reais) e ele ficou com um ótimo aspecto de novo - adoro!
E agora falando de clima...
O Verão durante estes últimos dias têm sido um sonho pra mim que sou alérgica. As temperaturas estão amenas e no final até frio fez - um sonho!
Então optei por tons clarinhos pra combinar com o casaco e o muro incrivelmente azul pastel, deu o toque que eu precisava pra estas fotografias ficarem com cara de doce. Como uma boa canceriana, sou apaixonada por tonalidades esmaecidas e tons pastel - é doce! E o céu parecia um algodão doce de tão lindo...
Dica de Stylist: se o Verão tem dias de frio, você pode optar por um casaco colorido, jaquetas jeans, cardigans ou camisas coloridas. O mais importante é levar em consideração a estação e não somente o clima. Assim você consegue se aquecer mas sem sair do 'mood' do Verão - que pede leveza.

♬♫♪ Obvious - Christina Aguilera

photos/ Carol

Comentários