Denim On Denim


Na última sexta-feira, o clima estava incrivelmente lindo. E eu usei um monte de jeans pra compôr este outfit e passar pra vocês uma ideia de como vestir muitas tonalidades de jeans no mesmo look.
O Sol brilhava enquanto o vento frio fazia eu me lembrar de como eu amo o Outono!
Aaaah o Outono....

Mas voltando para o Verão com dias frios, muitas pessoas ficam desesperadas pois não sabem muito bem como se vestir nestes dias.
O mais importante como eu disse em um outro post: "não use roupas com cara de Inverno!"
O jeans é extremamente casual e cool! 
Então se você unir várias lavagens no mesmo outfit, é garantia de muito estilo - daquele jeito despretensioso que a gente adora.
No lugar do short que estou vestindo poderia ser uma saia ou mesmo uma calça.

Dica de Stylist: pra você deixar o outfit um pouco mais elegante, é só acrescentar acessórios com brilho metálico. Uma botinha dourada ou prateada ficaria muito bem aqui.

♬♫♪ Filter - Take A Picture


Este gato fofão estava acompanhando as fotografias de pertinho!



photos/ Carol

Comentários