Summer Chronicles


Eu não vestia este vestido desde o Verão de 2014 e pra minha "grande" (nem tão grande assim) surpresa, ele ficou muito diferente da última vez que usei.
É como se somente agora eu tivesse a noção de como eu era absurdamente magra.
Eu era uma tola que me achava gorda quando na verdade eu era magra...
Vesti meu vestido tropical com bolsinha de palha e chinelos pra ficar com aquele aspecto de férias. O Verão nos permite andar livre por aí e com roupas com cara de praia - essa é a única parte boa do Verão, haha.

Estamos a alguns dias de 2020 e tenho que dizer que odeio esta percepção de que a rotina ainda não voltou ao normal. 
A política brasileira têm métodos nada ortodoxos e que eu não concordo em nenhum ponto. Estas decisões se refletem na cidade quando um novo ano se inicia. O clima de férias ao invés de ficar leve, fica extremamente hostil...
São Paulo é uma cidade absurdamente viva, mas esta época do ano eu me sinto no The Walking Dead (eu nem gosto desta série), mas me sinto no meio de um monte de zumbis tentando sobreviver sem nenhum arranhão...
Ufa!

O Verão é sempre um pesadelo pra mim, mas já que não posso ir contra ele tenho que me unir a ele...

♫♪♬ The Dead Heart - Midnight Oil


photos/ Patrick and me

Comentários