Summer Nostalgia



Verão é pra ser descomplicado!
É claro que estou falando de atitude e de se vestir com roupas simples pra enfrentar um dia de Sol quente (quando estas fotografias foram feitas ainda estava Sol)...
Enquanto editava estas fotografias que transmite exatamente esta simplicidade, a noite refrescante de Verão me levou pra outra década e senti uma nostalgia - uma saudade de outros Verões!
Senti saudades das pessoas, das músicas, das roupas...
Senti mais saudade ainda da energia da época e acho que por algum motivo senti esta mesma energia enquanto editava estas fotografias.
Era uma energia de calmaria mesmo quando algumas coisas pareciam caóticas e sem solução. Depois os anos passam, as coisas começam a se encaixar e a gente descobre que tudo passa. A juventude tem como mérito a pretensão de achar que sabe de tudo e eu também sofri de 'juventude', haha.
Quando olho pra trás e vejo como mudei e como as coisas mudaram, só consigo admitir que só sei que nada sei. O tempo e o vento nos arrasta lentamente e vamos nos adaptando a novas realidades...
Mas alguma coisa neste mesmo tempo e vento, traz um cheiro de um passado que um dia existiu e parece que por alguns minutos podemos sentir o gosto novamente do que já vivemos - a nostalgia. Como uma fotografia que a própria Natureza nos entrega pra relembrarmos de quem éramos ou do que ainda somos.
Enfim, filosofias de Verão...
♬♫♪ Vento dos Areais - Soweto

photos/ Carol

Comentários