My Own Summer


As vezes tudo o que você precisa pra sentir paz é parar de se pressionar. Se permitir 'relaxar' faz parte do jogo - por mais irresponsável que esta palavra possa soar pra algumas pessoas...
Quando você percebe que a única coisa que define 'caminhos' na Vida são as crenças que temos sobre as coisas e as pessoas, tudo fica mais fácil.
Como?
Oras, mudando as suas crenças! 
Observando que a Vida é funcional, ou seja: aquela crença limitante que não 'funciona' e não permite que você avance algumas casas, pode continuar te atrapalhando se você não transformá-las.

Quantas surpresas você se permite ter ao longo do dia? Um dia com 24 horas é tempo suficiente pra você viver muitas coisas.
Neste último sábado eu tinha planejado algo, mas nem sempre o "planejado" é a forma correta de levar o dia.
As vezes a energia do dia só quer que você 'dance conforme a música'. Em outras palavras, o 'mood' do dia te diz que você deve apenas seguir o fluxo e viver!

Eu estive num lugar que não planejei, com roupas que nem imaginava que iria vestir e com uma sensação maravilhosa que não pensei que sentiria se não estivesse exatamente onde deveria estar.
Já parou pra pensar em quantos dias VOCÊ consegue estragar simplesmente por não seguir o ritmo natural das coisas?

Eu sei, é gostoso planejar e fazer dar certo. Mas assim como eu, se permita as vezes se deixar levar pelos acontecimentos e pelas agradáveis surpresas!
Tenha fé!

♬♫♪ My Own Summer - Deftones



photos/ Patrick and me

Comentários