California Vibes


Sabe aquela sensação de que você está começando a ficar doente? Eu estava me sentindo assim no momento em que fiz estas fotografias. Por isso estou vestindo um cardigan, eu estava sentindo frio - 'credo!'.
No último domingo eu estava deitada com dor de cabeça, os olhos estavam quase fechando de tanto sono quando Patrick me chamou pra ir ao supermercado comprar algo pra comer: algo pra fazer e frutas.
Na verdade toda vez que fico muito cansada, a minha imunidade baixa muito e eu começo a sentir vários sintomas de como se estivesse ficando doente quando na verdade eu só preciso de descanso. Ando muito cansada (como nos últimos 2 anos), as vezes acho que vou morrer, haha.
Tirando o fato de que tudo o que já sinto diariamente está sendo levado a décima potência por causa da TPM - eu estou bem na medida do possível. Não estou me sentindo uma megera, na verdade eu estou bem calma e bem observadora.
Enfim...

♬♫♪ Supernova - Natiruts

photos/ me and Patrick

Comentários