Witch Style


Enquanto escrevo este post, ouço o último álbum do Darkthrone pra entrar na atmosfera das fotografias. Como ficaria longo demais se eu postasse todas as fotografias, terei que dividir este post em dois. 
Neste quero escrever sobre o que me inspira a criar este visual de bruxa...

Quando se trata de Halloween, eu não consigo sair da temática real que é a bruxaria. As vezes vejo como algumas pessoas comemoram o Halloween se vestindo de pirata, de banana, de enfermeira para ir as festas e eu fico sem entender nada, haha.
De fato eu não preciso de muitos 'artifícios' pra me inspirar durante o Halloween. Eu sou facilmente inspirada pelas coisas que eu já amo desde que me conheço por gente.
As florestas, o tipo de música que escuto, meu amor por céu acinzentado, a euforia que sinto com uma tempestade chegando e roupas de outros séculos são componentes mais do que suficiente pra entender que eu sou uma ultra romântica quase melancólica e incurável.

Outras coisas que me inspiram muito na hora de fazer minhas fotografias e compor um visual mais pesado é o 'estilo eduardino' e também o início do século 20. Sabe aquelas fotografias de mulheres em 1910?
Pegue este visual de 1910, misture com a ideia de uma velha bruxa que mora em uma casinha no meio da floresta e coloque uma pitada de black metal - sou eu vestida de bruxa!

O restante fica por conta da magia natural do lugar...
Afinal, a Natureza é bela e perigosa e pode colocar medo no mortal mais valente do mundo.
Tudo é vivo e com vontade própria e você nunca sabe o que realmente pode acontecer...

♫♪♬ Old Star - Darktrone


photos/ Patrick and me









Comentários