Brazilian Sunday Mood


Domingo de manhã o alarme do relógio tocou e eu não conseguia abrir os olhos. Definitivamente eu não queria sair da cama, ainda mais com aquele amor todo que só o Patrick é capaz de me dar.
Parecíamos dois gatos enrolados um no outro com a maior preguiça do mundo - estava tão bom...

Quando abrimos a janela levamos um susto com a claridade do dia e a força do Sol que aquela hora da manhã já dizia que o dia não seria fácil.
Ok, conseguimos chegar ao nosso destino com muita dificuldade, pois eu me sinto um vampiro queimando embaixo do Sol...

Um domingo com este 'mood', pede algo mais confortável e menos 'fashion'. Aquele clima de domingo brasileiro pede roupas curtas, vestidos, chinelos e o que for necessário pra enfrentar o Sol.
Eu me arrependi de não ter colocado um top ao invés de uma camiseta - que calor!

Mas conseguimos registar este look em frente a um dos meus bares favoritos - o Copacabana Bar (que estava começando a abrir). 
O restante da tarde foi barulhenta, movimentada, sonolenta, mas com um começo de noite refrescante. Eu e Patrick descemos um pouco até o estacionamento do prédio que ele mora, pra ficar apreciando a noite azul e estrelada.
Acho que o Verão já chegou por aqui...

♬♫♪ Falling Like The Stars - James Arthur 


photos/ Patrick

Comentários