Headband


Desculpem por tantos dias sem post, é que algumas coisas exigem muito mais de nós do que aparenta exigir. Uma delas é a fotografia. 
Fotografar e se vestir sem ao menos ter um bom humor pra isso, soa como algo forçado e eu não gosto da sensação de fazer as coisas por obrigação.
Ao contrário da maioria das blogueiras com o mesmo tempo de blog que eu, eu tenho uma vida bem difícil (embora não gosto de dizer isso pois soa como vitimismo).
Traduzindo: as coisas pra mim nunca foram fáceis e só eu sei tudo o que tive que fazer pra manter a chama da moda (algo que eu realmente amo) acesa neste blog empoeirado.
E hoje posso dizer que as coisas estão ainda mais difíceis, mas espero realmente que tudo melhore.

Sabe quando um simples detalhe transforma todo seu look em algo cool e moderno?
É assim com os famosos headband - a tendência do Verão europeu.
Os 'headband' juntamente com os 'hair clips' colocaram os cabelos em posição de destaque juntamente com as roupas - eu amo!
Eu percebi que os cabelos vermelhos dão uma cor a mais nas fotografias e com acessórios fica tudo muito mais estiloso.
A roupa é algo casual: uma saia jeans comprada no Verão, com um suéter velho de 20 anos atrás e minhas botas favoritas.
Espero aparecer aqui mais vezes e com mais detalhes sobre 'minha nada fácil vida' porém cheia de estilo, haha.

♬♫♪ Come Away With Me - Norah Jones


photos/ Patrick


Comentários