Shine!


Um dia brilhante e ensolarado. A cor do céu combinando com a minha saia azul, pra lembrar que estamos na inconstante Primavera
Ah, eu amo este tom de azul!

Quando chego em um lugar com muitos bosques, florestas...enfim - cheiro de mato; sinto o meu melhor despertando. Como se meu espírito acordasse e dissesse com todas as letras: "é isso!"
Esta sensação é tão presente em mim quanto a necessidade de viver em um lugar como este. Na maioria das vezes me sinto como uma velhinha do século 18 que prefere a simplicidade das coisas.

O que eu posso fazer? 
A minha essência é simples!

Eu percebo pessoas a minha volta complicando tanto as coisas, mesmo rodeadas de recursos pra viver tranquilamente. E nesta hora sinto gratidão por conseguir enxergar o realmente importa na minha Vida.
O que mais quero é sempre conseguir enxergar beleza no mundo, continuar entendendo que a verdadeira paz está dentro e sabendo exatamente onde quero chegar.
Não preciso ter pressa - a Vida é eterna!

♪♬♫ Shine - Collective Soul



photos/ Patrick







Comentários