Calvin Klein - CK50


A Calvin Klein completa 50 anos de um estilo icônico, democrático, minimalista, essencial e chic.
E quem ganha com a existência de uma marca assim somos nós, mortais em busca de conforto, qualidade e estilo.

O auge da Calvin Klein pra mim foi nos incríveis anos 90, incríveis porque é a minha década favorita por milhões de motivos. E este estilo 'casual chic' em que apareço nas fotografias era usado por ícones da música, do cinema e da moda.
É possível encontrar fotografias de personalidades da época como Axel Rose, Linda Evangelista, Tom Cruise, Kate Moss e George Michael vestindo o combo: jeans, camiseta e blazer - o uniforme da década.
E não é pra menos! 
A Calvin Klein foi a grande responsável por legitimar o 'menos é mais'. E estamos em 2019 e mesmo hoje em dia vestir tal "uniforme" ainda é cool.

Por isso nestes 50 anos de Calvin Klein, eu estou vestindo meu velho jeans (um pouco justo é verdade, mas é CK), com camiseta, blazer masculino oversize (outra característica da década) e o famoso coturno de salto (outro ícone da década).
Modernize tudo isso com a bolsa que é a tendência de 2019 - voilá!!

♫♪♬ This Ain't A Love Song - Bon Jovi 


photos/ Patrick

Comentários