Snowflake


Acordei inspirada na manhã de domingo. Eu sonhei que estava vestindo esta roupa branca em um dos lugares que mais amo - Campos do Jordão!!! No meu sonho, o Patrick fazia minhas fotografias em uma daquelas ruas que amamos caminhar - que saudade!
Então aproveitando a inspiração e o clima de frio em plena Primavera, resolvi vestir o outfit branco do meu sonho - vestido branco, sobre camisa masculina branca e botinhas branca! E fiquei assim: parecendo um floco de neve, haha.
Eu sou uma apaixonada por outfits monocromáticos, mas o branco traz a pureza necessária pra deixar o look chic no ato. A modernidade ficou por conta do 'headband' preto com pérolas. Lembrando que looks em branco total é uma das fortes tendências da Primavera 2020.
OMG! Estamos nos últimos meses desta década!

♬♫♪ The Christmas Song - Nat King Cole

photos/ Carol

Comentários