White Tee


Eu ainda continuo com aquele humor que quer vestir roupas brancas. E eu sou da opinião que uma camiseta branca fica bem em qualquer pessoa e não importa a época - é um clássico! Camisetas são muito bem vindas em dias como hoje: alguma abertura de Sol, temperatura de Primavera e uma brisa fria.
Os últimos dias tenho pensado nas minha vontades de Halloween e já estou editando as fotografias que foram feitas pra postar aqui, como manda a tradição aqui do blog. O Halloween é uma época inspiradora pra brincar com a atmosfera sinistra das coisas e fazer fotografias com um pequeno toque de terror - adoro!
Enquanto isso, sigo meus dias com a sensação que mistura nostalgia com ansiedade pelos novos tempos. As próximas semanas serão decisivas para os desejos de Natal...
A melhor época está só começando!

♬♫♪ Turn My Head - Live

photos/ Carol

Comentários