Spring 36°C


É Primavera! 
Os termômetros marcavam 36°C e eu senti vontade de não existir, haha. Eu odeio este calor infernal! Mas mesmo assim, eu e Patrick nos encontramos pra ter um pouco de "lazer" no final de semana que mais parecia férias pós festas de final de ano - insuportável.

Eu prefiro a calmaria e por isso não suporto o calor, ele deixa as pessoas num estado de euforia quase insuportável pra mim. Por mim, a Vida seria um eterno Outono e meu sonho é viver num lugar onde tenha apenas dias de temperaturas amenas.
O eterno Outono seria o paraíso: dias frios com Sol, folhas caindo por toda parte, blusas de lã cheirosas, toucas fofas, cheiro de bolo assando, paz pra ler livros e uma Vida sem estresse e sem frenesi.

Primavera é cor! Então vesti esta saia midi floral com um top e chapéu de palha pra arrematar o look. O charme da fotografia ficou por conta das pequenas flores encontradas no caminho, o céu azul e um Sol dourado que começava a ficar mais convidativo.

Sinto que serão longos meses de 'eterno Verão' e eu não estou preparada psicologicamente pra isso.
♬♫♪ Holler - Spice Girls


photos/ Patrick and me

Comentários

Postar um comentário