Unicorn Tee


As fotografias a seguir e os próximos posts serão referentes aos últimos dias na praia com Patrick.

Estávamos desejando fazer esta viagem 'resort' desde que começamos a sair juntos. Havia taaaanta vontade em nos ver assim - em clima de calor, de resort, cheios de cores (ou de branco como eu), haha.

E mais uma vez, assim como em Campos do Jordão - a viagem foi um sonho. Patrick me faz cada dia mais apaixonada com todas estas coisas lindas que nos proporciona - sou tão grata por isso!
Foram dias de doçura, diversão, risadas, calor, companheirismo, cuidados, mimos, gratidão pelo clima que ajudou, gratidão pelos sentimentos envolvidos...
Estivemos no Guarujá (amo!) e ficamos hospedados no incrível Hotel Ilhas do Caribe pertinho da praia da Enseada.
Foram dias memoráveis e irei postando sobre tudo com o passar dos dias...

Mas vamos falar de roupas? estilo? moda?!!
Eu estive vestindo um monte de roupas estes dias pra cada ocasião e Patrick me fotografou quase de todos os jeitos...
Em um dos meus looks eu vesti tudo branco: camiseta com unicórnios fofos, short branco e tênis completamente branco com pompom!! Ah, os óculos também na cor branca pra chamar atenção mesmo, haha.

A bolsa de palha é um clássico das praias e que invadiu o 'Street Style' europeu (principalmente se estiver cheia de pompons!).
Looks em branco total é a cara dos dias quentes - se joga!
Me siga no Instagram !!

♪ ♫ ♪ Havana - Camila Cabello


photos/ Patrick

Comentários