Tropical Spring


A Primavera por aqui é bem quente e ótima pra explorar cores e texturas que são a cara de Verão.
Quem disse que praia é só biquíni?! Não pra mim!!

Este conjunto amarelo floral eu fiz especialmente pra vestir durante a viagem. É uma opção estilosa para sair para um almoço ou jantar.
A saia midi acinturada mostra apenas o necessário - marca a cintura e exibe panturrilhas. O top cropped deixa apenas um pouco de pele da barriga a mostra - é estilo garantido!

Eu sou uma apaixonada pelas 'Coleções Resort' dos designers, são sempre inspiradoras. Quando pensei na ideia de conjunto elegante pra praia, me lembrei das mulheres de Dolce & Gabbana - adoro, são tão cheias de Vida!!

Eu e Patrick sempre que podemos combinamos nossas roupas. Eu desejava a muito tempo ver ele em uma versão mais relax de si mesmo em um clima de resort. Então a bermuda azul com folhagens ficou muito bem com a camisa tropical amarela. As estampas da bermuda e da camisa são diferentes, mas como estão com o mesmo propósito isso cria a harmonia entre elas. Chinelo e panamá fazem parte do estilo 'férias com estilo' e dos meus sonhos de um homem bem vestido no Verão.
Estas fotografias foram feitas no nosso último dia no Guarujá e eu já estou com saudades de tudo isso...
Tem muito mais fotografias e muito mais 'look do dia' - fiquem ligados!!

♪ ♫ ♪ Havana - Camila Cabello


photos/ me and Patrick

Comentários