Beach


Finalmente praia!! Finalmente um pouco de mar neste blog meu Deus!! haha.
Eu não pisava em uma praia exatamente o tempo da existência do Maison de Milla!

Fiz o Maison de Milla em Dezembro de 2009 e a última vez que pisei na praia foi em Setembro de 2009 - que saudade do mar!! Que saudade da areia!! Que saudade do cheiro de camarão frito!!

E assim como em um encontro, cheguei admirando a beleza do velho conhecido - o mar. Sentir a água gelada batendo nos pés e a sensação de purificação depois de entrar dentro dele, foi como receber um abraço cheio de saudade. A praia escolhida foi a da Enseada no Guarujá.
Nos últimos anos quando algo dava errado na minha vida (e foram muitas coisas), eu sempre exclamava: "preciso de banho de mar pra tirar tudo de ruim!!"

Assim que eu e Patrick começamos a sair juntos, eu contava a ele sobre esta minha necessidade quase biológica de precisar estar com o mar. Então como vocês leitores podem perceber, esta foi uma pequena viagem muito desejada por nós dois.

Patrick é um verdadeiro peixe, não saía da água. Eu aproveitei o quanto deu e tive meus momentos reflexivos sobre tanta coisa que já aconteceu neste tempo longe do mar. Assim como quando encontramos um velho amigo pra contar velhas histórias, no meu silêncio coloquei um ponto final em muitas coisas.

O look do dia ficou por conta deste biquíni da nova coleção Primavera/Verão da C&A que eu adorei, simplesmente por ser clássico - preto é chic!
Clima tropical era tudo o que eu precisava por uma semana e foi tão incrível que as fotografias parecem não ter fim por aqui...
E amanhã segue com mais post!
Me siga no Instagram !!

♪ ♫ ♪ Sim ou Não - Anitta feat Maluma



photos/ me and Patrick

Comentários