Fear the Sea


Eu sempre vi o mar como um outro mundo - um outro Planeta dentro da Terra.
Sempre tive muito medo do mar, porque reconheço a grandiosidade dele e não ter controle algum sobre ele e nem sobre eu mesma quando estou diante dele - é assustador.

Logo eu - que adoro ter o controle...
Ficar diante da Natureza sempre me arranca suspiros e me mostra exatamente onde é o meu lugar.
E não estou falando de ser inferior a qualquer força da Natureza. Mas de ter consciência da minha pequenez diante dela - isso só me faz amá-la cada vez mais.

Medo do desconhecido. Medo de me entregar. Medo de confiar. Medo de me perder. Medo de tanta beleza. Medo de me afogar. Medo de não conseguir sair. Medo de não ter volta...medo de ir.

♪ ♫ ♪ Fear The Sea - The Gathering



photos/ Patrick




Comentários