Blue Vibes


Hello folks!
Desta vez um post sobre a piscina incrível do Hotel Ilhas do Caribe. Estivemos hospedados lá pra matar a saudade da praia, mas também por causa de todas as comodidades que o Hotel oferece: piscinas, quarto com varanda (amo!) e muito próximo a praia...

Depois de sair da praia, ficamos desfrutando uma das piscinas do Hotel, e esta fica na parte da frente. Então temos a visão da praia, da rua, das pessoas que circulam o local e de todo Sol sobre nós.

Estava muito quente e eu vesti este biquíni fofo com esta canga Riachuelo...
Patrick não queria sair da água e numa tentativa frustrada de me ensinar a nadar, só saiu da água quando ameacei subir pro quarto e acabar com todo o pacote de Fini, haha.

Eu poderia ter aproveitado muito mais se estivesse me sentindo bem. Mas em plena viagem marcada, minha menstruação resolveu aparecer e por causa disso eu estava muito inchada, com cólicas e tive que tomar remédios quase todos os dias pra conseguir aproveitar.
Essa foi a única parte irritante da viagem. Eu espero que quando estiver de Lua de Mel, meu corpo não apronte destas comigo...

Só de olhar estas fotografias cheias de azul, sinto saudades destes dias mágicos: azul na piscina, azul no céu, azul no mar, azul no meu biquíni

Ah, mas não acabou não! Tem muito mais fotografias pra postar aqui...
Me siga no Instagram !!

♪ ♫ ♪ Feels - Calvins Harris


photos/ me and Patrick

Comentários