Love for All Seasons


Enquanto Patrick entrava no mar pra fazer as vezes de peixe que ama água. Eu fiquei na areia, sentada e observando ele e tudo ao meu redor.
Muita gratidão e amor pelo meu Patrick foi tudo o que senti...

Dizem que todo mal do mundo é pura falta de amor e que tudo de ruim só se cura com o mesmo amor... eu concordo em número, gênero e grau.
Patrick nunca vai ter a real dimensão da gratidão que senti em sentir o mar depois de tantos anos...

As últimas vezes que vi a beleza do mar na minha frente, eu estava tão infeliz e num estado depressivo que me causava pânico em saber que estava longe de casa. Nesta mesma época tive crises de ansiedade e de pânico.
Eu via o mar e tudo o que sentia era tristeza...

Foi diferente desta vez. O amor de Patrick me curou e continua me curando de velhos traumas. É fácil remexer em gavetas antigas quando se tem alguém que não vai se assustar com o que vai aparecer.
Então estar ali, sentada e agradecendo a Vida por tudo de lindo que tem me acontecido foi o mínimo a se fazer.
Foi como se todas as coisas realmente ruins que me aconteceu tivessem sido deixadas no mar...pra ele levar pra onde bem entender.

Obrigada meu Patrick por dias tão incríveis. Por horas de amor, dedicação e carinho. Obrigada por cuidar de mim tão bem. Obrigada por ser um homem lindo por dentro e por fora.
Te Amo!

♪ ♫ ♪ Love for All Seasons - Christina Aguilera


photos/ me and Patrick

Comentários